Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Por que fui banido??? Baniram meu ip.

Ir para baixo 
AutorMensagem
igor_adriano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2010

Por que fui banido??? Baniram meu ip. Empty
MensagemAssunto: Por que fui banido??? Baniram meu ip.   Por que fui banido??? Baniram meu ip. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:15 pm

Hoje por volta das 13:00hs sai e deixei meu primo jogar, ele foi no sa-mp e troco o nick name(eu não queria q ele me atrapalhasse no jogo) e jogou normalmente. Quando voltei, ele estava jogando no "server closed de connection" até dei risada, pois ele disse q tava daquele jeito a horas. Deixei ele joga assim msm. Quando ele saiu, eu fui entra na minha conta: Igor_Adriano. E deu "You are banned from this server" não entendi achei que era bug do samp, então reloguei, mas continuou a mesma coisa. Trokei o nickname e fui entra de novo, mas mesmo assim tava dando "You are banned from this server". Fiquei chocado, pois não entendi o q aconteceu, at briguei com meu primo, pq eu achei q ele tinha entrado an minha acc e feito algo de errado, to bravo com ele at agora, amo esse sv, quero sabe pq fui banido, por favor.

Name: Igor_Adriano

Ip:200.175.239.53
Ir para o topo Ir para baixo
igor_adriano




Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2010

Por que fui banido??? Baniram meu ip. Empty
MensagemAssunto: Re: Por que fui banido??? Baniram meu ip.   Por que fui banido??? Baniram meu ip. Icon_minitimeSex Abr 16, 2010 6:29 pm

Só um apelo, por favor me desbanam. E por favor se foi algo mto grave por favor me contem. Grato Igor_Adriano.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Por que fui banido??? Baniram meu ip.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Virtual Life RPG :: Banimentos-
Ir para: